UnitedLinux anuncia lançamento da versão Beta

UnitedLinux concluiu a versão Beta disponível até o final de agosto aos parceiros UnitedLinux; A versão aberta estará disponível até o final de 2002.

LINDON, Utah, CURITIBA, Brasil, NUREMBERG, Germany, e BRISBANE, Calif. - 14 de Agosto de 2002 - Os líderes da indústria Linux The SCO Group, Conectiva S.A., SuSE Linux AG, e Turbolinux, Inc., acabam de anunciar que a UnitedLinux será disponibilizada como uma versão beta fechada até o final do mês de agosto, para os parceiros das quatro empresas fundadoras. A versão aberta está prevista para disponibilização até o final de 2002.

O produto UnitedLinux é o resultado de uma iniciativa para dinamizar o desenvolvimento e certificação do Linux, de maneira global e uniforme através de uma distribuição direcionada para o público corporativo.

A UnitedLinux potencializará os recursos conjuntos das quatro empresas fundadoras, com o resultado final direcionado para fornecer uma infra-estrutura e produto Linux para o mercado corporativo sem precedentes.

Com este foco corporativo, a UnitedLinux beta incorpora características que a tornam pronta para o mercado corporativo global. A UnitedLinux será compatível com o padrão LSB (Linux Standard Base) e Li18nux e será disponibilizada em Inglês, Japonês, Chinês Tradicional e Simplificado, Coreano, Português, Espanhol e Italiano, Alemão, Francês e Húngaro.

Alguns benefícios do UnitedLinux incluem:

• Suporte global corporativo para integradores de Hardware e de software
  • Idioma local e horário de suporte compatível com o fusorário de acordo com o cliente em todo o mundo
  • Um canal com mais de 16,000 revendedores para venda e suporte do UnitedLinux
  • Uma equipe de suporte global para pré e pós vendas

Para participar da versão Beta fechada UnitedLinux, por favor visite http://www.unitedlinux.com/ ou contate qualquer uma das quatro companhias Linux fundadoras.

A UnitedLinux é uma solução mundial Linux baseada em um padrão e destinada ao mercado corporativo, desenvolvida por SCO Group, Conectiva, SuSE e Turbolinux, planejada para ser um sistema operacional para soluções adequadas a grandes empresas. UnitedLinux fornece ao mercado uma plataforma estável, uniforme, certificada e com cobertura global, que permite aos implementadores de Linux e empresas de hardware e software, assim como integradores OEM, oferecer e suportar uma única plataforma de alto valor tecnológico.